quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Concurso Prefeitura de Campinas - 264 médicos

Prefeitura de Campinas abre concurso para contratação de 264 médicos
(30/12/2009)

A Prefeitura de Campinas abre a partir do dia 4 de janeiro as inscrições para o concurso público da área da saúde, com vagas para médico de diversas especialidades, auxiliar de enfermagem, enfermeiro e técnico em radiologia. Os dois editais podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 22 de dezembro. A versão on-line do DOM está disponível no Portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br

Ao todo, estão previstas 627 vagas, sendo: 
264 para médicos, nas especialidades de alergia e imunologia (1), anestesiologia (7), cardiologia (2), clinica geral (183), endoscopia (3), medicina da família e comunidade (58), medicina intensiva (6) e neurologia (4).
193 para auxiliar de enfermagem;
150 para enfermeiro;
20 para técnico em enfermagem.
Os profissionais irão atuar nas unidades básicas de saúde, unidades de urgência/emergência, serviços de referência e especialidade, Hospital Mário Gatti, entre outros. 

Os interessados em participar do concurso público têm de 4 a 22 de janeiro para se inscreverem. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.ibfc.org.br e a taxa, que varia de R$ 30,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo escolhido, deve ser paga, no máximo, até o dia 22. 

O Concurso será composto por duas etapas, sendo uma Prova Objetiva e a outra a Avaliação Psicológica. No caso dos médicos, tanto a avaliação psicológica como a prova objetiva, que serão realizadas no mesmo dia, estão previstas para 7 de fevereiro.

Fonte: Portal da Prefeitura de Campinas
------------------------------------------------------------------------------------------------------